K-ON!

K-ON!

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

OMG *-*

Oie pessoal *-*
Como sou muito "copiona da Barbara" e fiquei boba com o que vi vou postar pra vcs verem.
Ela estava falando que um povo tinha entrado no blog dela e eu fiquei "omg, também quero"
Quando vi, fiquei muito mais "OMG" Até hoje ja entraram essas pessoas. *o*



Gente uma pessoa do JAPÃO, DO JAPÃO *-* OMG 
Eu fiquei tão feliz, então quero agradecer quem gastou seu tempo lendo, e quem gastou o seu tempo tentando ler, como essa pessoinha do Japão, do Marrocos.

O engraçado, é que são lugares tão distantes que a gente nem pensa "pãts tem internet lá".
Muito legal, então obrigada,
Vou tentar arranjar assunto pra postar.

Como meu inglês é uma droga nem tento postar algo em inglês pra facilitar o entendimento dos internacionais.
Enfim, comentem, num importa a lingua, pra isso existe o google hihihihi
Muito obrigada novamente, amiguinhos.

Beijokas da Mitsuki-chan ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário