Hoje depois de um bom tempo estou postando.
Pq?
Pois estou me sentindo mal...não mal fisicamente, mas psicologicamente, então resolvi postar pra me sentir melhor.
Eu sinto como se todo mundo estivesse se afastando de mim, e que nada que eu faço é o suficiente.
Sempre tenho que responder as expectativas de todos, e descobri que sou masoquista. Olha que belezinha.... não masoquista fisica, mas mental.
Quando eu sei que algo me faz mal, fico repetindo ela na minha cabeça, eu mesma cutuco minhas feridas, como se eu quisesse sofrer, mas eu num quero. E isso é muito estranho o.o
Preciso de um psicólogo.
Vai ter um show de talentos na escola, eu queria participar, ja faz uns dois anos que eu falo pras professoras fazerem, esse ano uma pessoa deu essa ideia, e vai ter. Mas agora que vai ter eu estou tão insegura, que eu não quero mais, mas se eu num participar eu vou me sentir muito mal depois. Eu sinto falta da minha amiga Juliane, pq ela participaria comigo, cantaria e tocaria comigo, e nós estariamos super animadas pra isso. Mas ela não está mais na escola, está lááá no Maranhão. Eu quero participar, mas o medo de ser vaiada é enorme, eu num lido bem com derrotas humilhantes. Sou fraca. E isso está afastando as pessoas de mim, pessoas que eram minhas melhores amigas agora são simples amigas, eu sinto falta da Mitsuki-chan, pq agora só tem uma parte dela viva.
Então esse meu post super deprê vai ser um conselho.
Não deixem o medo de perder fazer vocês desistirem, se as pessoas se afastarem de vc, as vezes não é sua culpa, só tente se achar e não ficar correndo atrás de quem não dá bola pra vc.
Amigos vão e vem, por mais que você goste deles.
Alguns ficam pra sempre, mas tem os que na primeira queda ja colocam outra pessoa em seu lugar e vive sorrindo enquanto você sofre e chora.
O jeito é deixar que cada um siga o seu caminho, e seguir o seu olhando pra frente, pq sofrer as feridas cicatrizadas, só vai te machucar mais.
Desculpem o post tão deprê, mas é que a vivencia de um pode salvar o outro.
Obrigada, Bah, pq vc será a unica a ler isso.hihihi
Beijokas da Mitsuki-chan
Nenhum comentário:
Postar um comentário