K-ON!

K-ON!

Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gerações...

Olá galerinha, hj vou postar sobre tcha tchan tchan tchannnnn
Ta no titulo num tem graça assim hihihihihi-q
Enfim... Todo mundo é estranho, pq ninguém é normal. FATO.
Tipo se eu sou uma Gótica bem lok, pra mim isso é normal, ou não, dependendo do motivo que me levou a ser gótica. Nossa isso está parecendo uma aula de filosofia.
Por exemplo, no começo do * mega color* do povão, aquilo era tipo "OMG ATAQUE DOS TELETUBS" Maaaaaaaaaaaas agora é tipo "nossa, olha só aquela calça laranja. Os menudos ficavam uns brotos nessas calças"-q To brincando.
Mas, o engraçado sabe o que é?
É ver que 50...não...60...não...70% dos adolescentes/crianças estão TOTALMENTE "Mamãe quero ser um arco-iris" o que antes era "mamãe quero ser gay" ou "mamãe quero ser emo" -q
É normal isso na idade atééééé os 14 anos, vai, aceitável. Por que as crianças querem se encontrar, isso é perfeitamente normal. Eu passei por isso, na época de rebelde, floribella, e nem faz tanto tempo, uns 4 anos. E tipo era normal, tinha gente que zuava, como tem gente que zoa os coloridos.
Cada um acha a sua maneira de ser notado, seja usando laranja ou preto ou rosa ou sendo nudista -q
Quem ai não lembra da FEBRE EMO? Crianças de 8 anos eram emos, eu ria da situação.
Mas como ja disse é normal, em 2006 eu era estranha o.o ou brega , como preferirem. Não tenho vergonha de dizer que ja gostei de rebelde, chiquititas, alegrifes e rabujos, fui uma criança feliz, apesar dos meus traumas. E apoio se as crianças querem ser coloridas e chamar a atenção dos pais com calças coloridas e blusas gola V.
Só não apoio que virem escravos das modinhas ditadas por esse povo, como as famoooosas "pulseirinhas do sexo"...eu até ganhei umas, mas nem usei. Gente eu usava isso na segunda série e num tinha essas coisas de a preta é isso, a vermelha é aquilo.
As meninas trocavam pulseiras e os meninos trocavam figurinhas.
Geeeeente e a época de caneta gel, que passavamos no 1,99 com aquelas canetas do harry potter de todas as cores.
É legal lembrar dessas coisas e ver a infância linda e educativa que tivemos.
Assistindo castelo ratimbum e aprendendo novas palavras e figuras no "Rá tim bum", pequeno urso, camundongos aventureiros.
Agora vc chega e pergunta pra uma criança "Hey o que você quer de aniversário?"
"O Relógio do Ben-10, ou um play 3, ou um PSP"
Meu Deus, eu lembro que adorava ganhar bonecas haishiashi mas parece que as meninas de hoje em dia preferem ganhar uma todateen pra ganhar o poster do Fiuk e do Restart....

Crianças são crianças, Adolescentes são adolescentes e coloridos são...
Deixa pra lá.

Nada contra, mas se você é um "restart da vida" e só é pq os seus amiguinhos sem personalidade são, meu para com isso, e mostre personalidade.

Ouça rock, ouça o que vc quiser, mas por que vc GOSTA, e não por que fulano falou que é legal.
Mais cedo ou mais tarde você vai achar amigos de verdade que aceitam vc como você é e não que só aceitam uma carcaça igual a do resto desse povinho, ok?

Sei que parece um post meio "estou revolts". Mas é só a realidade que muita gente CUSTA entender, e aceitar.


Beijokas da Mitsuki-chan ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário