K-ON!

K-ON!

Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Crepúsculo*-----*

Mitsuki-chan está aqui admitindo um erro, sim , um erro.
Eu nunca gostei de crepusculo o filme, mas no começo eu queria muito ler, mas passando o tempo perdi a vontade, e esses dias como vocês ja sabem comecei a ler de verdade.
Eu ameiiii, é tão perfeito , incrivel, mas o que eu odeio é que eu me apego muito aos personagens, nesse tempo enquanto não leio lua nova, pois vou pegar emprestado, estou morrendo, tendo uma crise. Edward e Alice são meus personagens favoritos, eu admito, virei mais uma fã de Edward Cullen, parece ridiculo uma pessoa que nunca gostou amar tanto o livro, mas eu tenho que admitir o dom da autora. Realmente é demais o livro, o filme não gostei muito não. Alias, vou assistir de novo crepusculo e lua nova com a sakura-chan se ela quiser quando sair na locadora.
Eu imagino o Edward exatamente como o Robert , mas a Bella não. Eu não gosto da Bella , ela é tão idiota , só faz besteira e o pobre do Edward tem que salvá-la.
Mas eu gostei do livro, e pretendo ler todos, mas eu fiquei sabendo de um que será a versão de edward sobre tudo, esse eu quero ter pra mim, quando lançar se eu tiver a chance vou comprar,nem que seja de aniversário e natal e também quero o livro "o castelo animado" preciso desse livro urgente!!!
Eu cada vez descubro mais o quanto eu amo escrever, criar histórias e me sentir uma personagem na vida real, eu não consigo encarar a realidade de uma forma tão verdadeira, pois isso eu queria ser uma eterna criança, com a imaginação viva e colorida, não quero que minha mente deixe a magia para ter que encarar a vida real tão triste.
Eu tenho mais um sonho na minha lista no momento...
Ser escritora.

Beijinhos da Mitsuki-chan*-*
tendo um ataque de ansiedade para ler os próximos livros. Leiam,faz bem pra nossa vida ter uma irrealidade e deixar de ser tão triste. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário