K-ON!

K-ON!

Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Inuyasha*-*

Oie!Mitsuki-chan ta on agora e voltando a baixar o mangá de inuyasha \o/
Depois que deu problema no volume 28 eu parei de baixar , ai ontem deu uma louca vontade repentina de ler inuyasha e hoje estou aqui baixando e torcendo pra não dar problema em mais nenhum arquivo =]
Quem nunca leu ou assistiu inuyasha eu recomendo, porque é realmente fantasticamente genialmente muito perfeito.
Eu num consigo falar ou decidir que anime é meu preferido , mas eu tenho uma paixão por inuyasha é simplesmente tudo junto sabe , num é só romance ou só aventura ,violencia e tals é tudo junto...
mas eu amo os animes e mangás : Inuyasha,Full Moon Wo Sagashite, Vampire Knight,Peach Girl, Bleach, Naruto, Guerreiras magicas,DBZ GT, Sakura Card Captors, Slam Dunk, ain tem vários que eu gosto ... então to no mangá 29 de 56 do Inuyasha. *-*

Tomara que o volume 56 seja super fofo *-* Depois que eu ler tudo eu venho aqui comento ok?

Beijinhos da Mitsuki-chan *-*

E poxa , faz falta os posts da sakura-chan e do kal-sempai neh, vamo postar mais eim povo ihhihi
Tchaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário