K-ON!

K-ON!

Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

*o*


Arigato Sakura-chan*-*


Sabe, eu acho que toda garota e até garoto ja pensou "poxa, só pq eu não sou fomoso não posso me vestir do meu jeito sem ser zuado"


Por exemplo: Cara pra que usar salto? all star é tão perfeito pra todas as ocasiões hihihihi

tipo eu acho legal aqueles saltos super estilosos, mas eu num consigo andar o.o hihihihi

Acho que a beleza tortura a gente neh? mas um dia eu vou aprender^^


mas pra quem duvida que all star fica bom em qualquer ocasião...olha só elas ^^

arrasaram sem precisar de um salto.

Enfim, acho digno cada um seguir o seu estilo e viver do jeito que se sente bem! E você, segue a moda ou o seu coração?


Beijinhos da Mitsuki-chan*o*

Um comentário:

  1. Amei essa postagem ;P
    super importante que toodoos saibam que all-star´s é tipo brilho labial vai com tudo
    huashuashuhuauhsa
    ou algo assim :x

    Bjokas

    ResponderExcluir