K-ON!

K-ON!

Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2ª histórinha

Mitsuki-chan dando uma de escritora e criando histórinhas que nunca serão acabadas, será que algum dia alguém vai ler o blog e vai fazer sucesso ? *o* creio que não , mas a esperança é a ultima que morre=]

Ah eu li uma frase no inuyasha que eu adorei "Has sido muyu estúpido para ser um chico listo!"
achei fantastica essa frase *-*
Então agora vamos ver o que vou escrever hoje...vou fazer um poema bobo então

Uma estrada para andar
Uma lua a desvendar
Um sol pra aquecer
Um longo ano para amadurecer

Depois de anos ainda respiro
Ainda sonho e insisto
Após tanto cair de cara no chão
Uma luz afogou minhas magoas na escuridão

Apenas vou me despedir
Ainda há muito para caminhar
Tenho um destino a cumprir
Espero ainda ter tempo depois disso para sonhar.



Foi o que consegui inventar por agora ^^
Tudo que escrevo registro e tudo que registro é meu ... -q

Beijinhos da Mitsuki-chan *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário