K-ON!

K-ON!

Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Muito tempo depois

Oie galerinha,
Faz tempo que eu não posto, neh?
Então, hoje to inspirada, por lado deprê...haishiashais
E vida, neh?
To ouvindo uma música a minha cara "Olhando pra você" -Drive
Muito boa, ouçam...
Bom, como hoje estou deprê, não sei porque...um misto de coisas eu acho, vou postar uma história que vou criar agora. Para que todos se deprimam comigo.




Luna, 15 anos, sonhadora, sensível e solitária...
Por mais que sorrisse e sempre demonstrasse alegria perante seus amigos, ela nunca estava realmente feliz...faltava algo.
Em sua casa, uma família desunida, cada um por si e ela por todos. Sua vontade era de chegar em casa e passar o resto do dia deitada, dormindo ou pensando, pensando e sonhando.Por mais que sentisse falta da família ao seu lado, ela nunca pedia por atenção, ela queria ser sempre melhor, melhor que todos para que quem sabe seus pais a notassem. Era como uma alma penada vagando pela casa, sorria apenas ao lembrar de seus momentos engraçados com os melhores amigos.
Luna, às vezes chorava em silêncio olhando pra lua, pedindo que uma estrela cadente a levasse para outro lugar, onde ela não fosse um peso para ninguém, onde as pessoas sintam vontade de ter sua presença.
Luna também escondia um sentimento imenso em seu coração, como mais um clichê de sinopse de filme romântico. É claro que ela não contou a ninguém isso, pra que? Quais suas chances de poder demonstrar tal sentimento? Nulas, é claro.
Ela então passou a escrever tudo que sentia em uma espécie de diário, mas nem mesmo o diário conseguia suportar tantos sentimentos aprisionados. Ela precisava confiar em alguém, mas quem? Todas suas amigas, se diziam apaixonadas, mas cada semana era um novo sortudo, enquanto Luna mantinha aquele sentimento em si. As vezes imaginava cenas improváveis, e ria de si mesma com tamanha imaginação.
Quando as férias tão esperadas de todos chegou, Luna se viu totalmente sozinha, dias presa dentro de casa, sozinha. Então encontrou um violão antigo em meio as coisas de seu pai, mas estava muito desafinado, procurou um afinador, mas como não achou, procurou na internet...esse repentino desejo de conhecer a música a tirou dos maus pensamentos.
Luna finalmente encontrou prazer em algo, encontrou sua felicidade em seis cordas, felicidade passageira...
Tocava todos os dias nas férias, mas um dia ela se sentiu muito mal enquanto dedilhava seus finos dedos nas cordas, tudo escureceu e Luna desmaiou. Após um longo tempo no silêncio, Luna ouve a voz grave de seu pai chegando em casa, mas ela estava apenas o ouvindo, não podia se mexer, estava desmaiada.
Ela foi levada para o hospital, onde após algumas horas despertou, a luz forte do quarto a  fez reclamar baixinho, seus pais estavam sentados olhando-a assustados, só agora haviam reparado em seu drástico estado. Luna estava magra e com uma aparência de morta, muito pálida e com olheiras profundas, apesar de dormir grande parde do dia. Luna então percebeu que sua voz não saia, de tão pouco utilizada, se aprisionou junto de seus sentimentos. Luna então começou a chorar, pois apesar de seus grandes esforços, só causou mais um problema para sua família. Sua mãe se sentia tão culpada por não ter percebido o grau de depressão de sua filha, repetia mil vezes "Que tipo de mãe sou eu?".
O médico entrou no quarto, sua expressão não era das melhores, meu pai logo entendeu.As duras palavras começaram a encher os olhos de meu pai de lágrimas, amargas, de culpa.
"Sua filha tem uma anemia profunda, um de seus rins parou, e o outro está falhando, e temos indícios que ela tem leucemia...mas precisamos fazer mais exames..." Sua mãe agonizava de dor e culpa, soluçando de chorar. Seu pai a abraçou, beijou sua cabeça e sussurrou "Me perdoe".
Luna se sentia assustada com a noticia, mas se sentia muito bem com a proximidade de seus pais.
Se sentia sem força para qualquer coisa, mas pediu que seu pai trouxesse seu violão e uma câmera de vídeo.
No dia seguinte, Luna estava ainda mais fraca, mas ainda com vontade de tocar, pediu a sua mãe que a maquiasse para gravar um vídeo. Ainda não tinha permitido que seus pais contassem a seus amigos sua situação.Sua mãe a maquiou, e então ela pediu para que ficasse sozinha enquanto tocava e filmava.
Luna posicionou a camera com o melhor angulo e começou a filmar.
No começo se sentia muito sem jeito, o primeiro video para seus amigos, onde agradecia cada sorriso, cada momento feliz, e cada palavra de apoio, tocou uma musica que ela mesmo havia composto, cantou, com sua voz fraca, mas doce. Então se preparou para o próximo vídeo, que era para seus pais, ela chorou muito durante a gravação, mas conseguiu dizer tudo o que sentia, e cantou uma musica que também havia composto. No terceiro vídeo, ela ficou muda por algum tempo até começar a dizer "Pois é, você deve estar vendo esse vídeo agora pensando "mas quem é essa garota' Bom, sou Luna, creio que nunca tenha reparado em mim, sinto que vá me ver nesse estado, peço desculpas. Bom, acabo de receber uma notícia ruim, mas não me sinto mal, acho que Deus decidiu me libertar de todas as dores que senti durante minha vida curta. Deve estar pensando "Mas o que tenho a ver com isso", *sorri* na verdade, faz um tempo que eu...que eu sinto algo por você...não sei porque, mas sinto, não dá pra explicar, mas sinto.Eu queria, não, eu quero que saiba, que...Eu te amo...é engraçado *sorri sem graça* eu sempre escondi isso de você, e agora estou te contando...Mas creio que não posso descansar em paz, como dizem, sem te contar isso. Muito obrigada por existir, e fazer parte de mim, durante tanto tempo. Espero poder te olhar lá de cima, e poder sempre admirar seu sorriso e seus olhos...Sei que ainda não faz sentido, mas eu precisava dizer que Te Amo, sem razão, sem porque, mas Eu amo você...Ah, fiz uma música também, sou iniciante, mas não repara é de coração." ela tocou a musica e começou a chorar, pediu desculpas e desligou a camera. Pediu que seus pais gravassem em CD, e entregassem esses cds com os respectivos videos para cada um que ela gravou.
Na mesma noite Luna morreu, e deixou escrito em uma carta a seus pais..."Depois de tanto tempo, a estrela cadente veio me buscar...Amo vocês".
O luto foi geral em sua família e escola.Todos se culpavam pela depressão e estado de Luna, mas ela não culpava ninguém...só queria poder viver em paz, sem dor.
O garoto que ela tanto amou, viu o vídeo, chorou muito, pois um ano antes ele estava apaixonado por ela, mas por medo, não falou com ela e seguiu a vida com outra garota, que se declarou para ele no mesmo ano.
Todos depois de um tempo superaram a morte de Luna, mas nunca a esqueceram...Toda vez que olhavam para a Lua viam o sorriso dela nas estrelas.

E ai o que acharam? Um lixo, neh?
Mas eu estava muito inspirada...precisava tirar um pouco desses sentimentos do meu coração...
Bom, espero que tenham gostado^^
Espero que todos tenham muita sorte no amor haishiahsiahis Eu também, please! asohaishaishias

Beijokas da Mitsuki-chan ♥
Espero voltar mais cedo da próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário